2 de dezembro de 2006

-Como estás? deixa-me responder por ti... pior?
-sim.
-já sabia...
-Se já sabias...?
-Reparaste que estás uma sombra de ti próprio... que perdeste a luz, que os teus olhos não brilham, que estás uma merda?
-Obrigado.
-Quê?
-...pela sinceridade...
-Estás mesmo uma merda, vê-te ao espelho e seca-me esses olhos de uma vez por todas...vê as tuas olheiras, a tua côr...
-Sim...
-Sim o c.... pá, ... andares sempre assim...o que queres?
-Sim...
-sim?
-Cutty Sark e duas pedras de gelo.

E desligou.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não há nada de mal em alternar uns copos com esplanadas e com copos; devias fazer como o outro: rumo à Irlanda;
a guiness deixa fluir o tempo de forma diferente... mas seja em que país for, não te deixes perder.
Até aos arguidos dão o "in dubio".
Permite-te conceder a mesma dúvida: escolhe um caminho. Sabes que, mesmo que o percurso do caminho escolhido corra mal, mesmo que se registe uma perda, há sempre, mas sempre, um outro caminho, para seguir e descobrir. Segue-o. De preferência, com a tua intuição e com o teu coração. Como noutras coisas, não racionalizes o que é pura emoção.

Abraço!

Anónimo disse...

A pedra de gelo diz: podes ainda piorar? Se sim, avança. Se não, bate com os pés com muita força lá bem no fundo, flecte os joelhos, impulsiona, ergue-te. olha á tua volta, vê o quão feliz és por ter onde trabalhar, o que comer, onde dormir, onde dizer ao mundo o que te vai na alma. Pára de só ver o que é mau, abre os olhos, olha vê que és feliz, deixa de ter pena de ti, deixa de ser igual a grande parte do nosso povo que gosta de estar mal e não consegue ver o que tem à mão que o pode fazer mais feliz...

Anónimo disse...

As palavras chegam com muita facilidade aos lugares.... dificil é nos lugares, fazer com que as palavras coincidam com os actos... Para mim, pode ser com muito gelo!!!