18 de setembro de 2006

Há dias...

De merda
Em que não existo...
Em que me dói o estômago...
Em que falo cinco palavras durante todo o dia...
Em que me apetece desligar o corpo...
Em que quero encher-me de comida plástica...
Em que apenas oiço a música mais triste...
Em que leio o poema mais pesaroso...
Em que gostaria de ser melhor...
Em que não olhos para os livros...
Em que me olho ao espelho e vejo um estranho...
Em que o sofá é o meu passeio...
Em que gostava de ser mau...
Em que não tenho paciência para o computador...
Em que vejo televisão sem saber o que vejo...
Em que olho para tudo e nada vejo...
Em que não confio em ninguém...
Em que me sinto incapaz...
Em que gostava de desaparecer...
Em que queria ser feliz...
Em que gostaria de escrever o que sinto...
Em que não me apetece.

Estou naqueles dias que queria dormir...

E não posso.

0 comentários: